SÊ BEM-VINDO ! SÊ BEM-VINDA ! YOU ARE WELCOME !

domingo, 30 de maio de 2010

Construir um futuro melhor

«Que cortem nas parcerias público-privadas que alimentam um capital parasitário e que nos levam 28.000 milhões de euros por ano. Que cortem na subcontratação de estudos e estudozinhos que levam 1.400 milhões num ano. Que cortem nos 4.000 milhões de euros entregues ou disponibilizados para o BCP e o BPN e nos outros muitos milhões que disponibilizaram.
(...)
É preciso acabar com os paraísos fiscais. Por lá circulam, calcula-se, 115.000 milhões de euros de dinheiro português. Muito deste dinheiro é obtido na especulação. Outro é obtido como resultado dos baixos salários com que nos remuneram todos os meses.
(...)
Camaradas e amigos, é possível sair da crise e construir um futuro melhor. Temos de dizer não a uma governação que se submete às pressões economicistas que resultam desse desastre que é o PEC da União Europeia e se submetem às imposições dos especuladores financeiros.»
Carvalho da Silva (Secretário-Geral da CGTP-In em 29.05.2010)

5 comentários:

Inês Nogueira de Sousa disse...

a acompanhar a manif?

Anónimo disse...

grande discurso...na minha opinião o que lixou isto ainda mais foi o tratado de lisboa....porque supostamente o PM é um representa te da U.E...seguem ordens deles....
isto é para acabar nu NWO...lol

Anónimo disse...

Obrigadao man :), ja tive a ver as cenas, secalhar passo por lá esta semana se tiver tempo para ir buscar umas cans. Preços mt bons mesmo .
Abraço

DAMAGE? disse...

thanks man! ainda a bocado tive na altamira , tive a ver de perto as tuas cenas. força man

Inês Nogueira de Sousa disse...

não sei se vao ser possivel muitias fotos pa exposiçção do ccb para já... nesse dia não deixavam tirar fotos pq estão lá as figuras do jet set, RI-DI-CU-LO. Tirei umas a socapa... vou ver se meto!
(estas a ficar ceguinho estas)