SÊ BEM-VINDO ! SÊ BEM-VINDA ! YOU ARE WELCOME !

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Testando difusores #6


Os difusores Skinny Pro são conhecidos por acompanharem as latas Alien, da marca Montana espanhola (mtn), mas também podem ser comprados separadamente. Desta vez analisámos o desempenho deste difusor aplicado às latas Sabotaz80, Clash e mtn MEGA, com o mesmo objetivo de procurar obter traços o mais finos possível. Para isso seguimos os mesmos critérios já antes explicitados.


Para a altíssima pressão das latas mtn MEGA estes difusores não apresentaram resultados muito satisfatórios, sendo recomendáveis neste caso os difusores SuperSkinny que inibem melhor o jorro forte desta tinta.


Este difusor resultou melhor nas latas Sabotaz80 e Clash, se bem que esta última marca seja de evitar para quem usa estênceis. (A tinta das Clash demora muito a secar o que leva a que os estênceis insistentemente se colem uns aos outros e se estraguem. A sugestão de se ter à mão um pano para limpar os estênceis deixa de ser uma mera opção para se tornar uma incontornável necessidade. E, ainda assim, um dia depois a superfície pintada pode continuar pegajosa.)

Sem comentários: