SÊ BEM-VINDO ! SÊ BEM-VINDA ! YOU ARE WELCOME !

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Nowadays Hitler is Jewish

«The paradigmatic example of a "crime against humanity" is what Hitler and the Nazis did to the Jewish People. This is where the concept of crime against humanity came from. And this is what the U.N. Human Rights Commission determined that Israel is currently doing to the Palestinian People: Crimes against humanity. Legally, just like what Hitler and the Nazis did to the Jews.»
Francis A. Boyle

3 comentários:

nas asas de um anjo disse...

aprecio as tuas incurssões políticas mas como detesto política e prefiro a tua arte, por ex, devo dizer-te q este pack está potente, realmente,destaca-se na degradação deste prédio.quase que me atrevia a dizer q era em carcavelos mas acho q não, o prédio branco da frente acho q não é de lá...

Dalaiama disse...

Pois, é por aí. Não quero parecer distraído, coisa que às vezes até sou bastante :p mas confesso que esta foto já é meio antiguinha, achei que ficava bem com a citação, que por sua vez é oportuna por causa da mudança de liderança no Kadima (partido do governo) em Israel que deve vir a ter uma primeirA-ministrA nos próximos dias... Enfim.
Na verdade já espalhei tantas coisas por tantos lados, sobretudo aqui na linha, que nem sempre sei exactamente onde as coisas são, principalmente o que tem características de bombing como é o caso. Os bombings espalham o logotipo, são mais parecidos uns com os outros. Eu prefiro espaço e tempo para produzir murais, ainda que não possam ser grandes.
E não tenho tempo para visitar regularmente todos os spots já intervencionados, o que até gostaria de fazer.
Fica bem ;)

guvidu disse...

eu tb acho q murais podem, e devem ser, verdadeiras obras-de-arte.é uma contemplação estética q nos pode dar, realmente, satisfação e é algo q fica gravado na nossa retina, já q tem a ver com o sentido da vista.boa inspiração e produção artística!qto a seres distraído, eu posso dizer-te q sou uma lunática..hhehe