SÊ BEM-VINDO ! SÊ BEM-VINDA ! YOU ARE WELCOME !

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Cartões via CTT

A quem tem esperado pelo seu devido cartão após a passagem do carteiro, informo que eles estão quase a ser enviados. Dificilmente conseguirei colocar os cartões hoje no correio. Em todo o caso tentarei. Amanhã é mais certo que recebam o carimbo dos CTT.
Aproveito para mandar o meu abraço a todos os que me enviaram a sua morada. Todos os dias recebo mais! Está a ser divertido preparar postais de Ano Novo para pessoas que, na sua grande maioria, nem sequer conheço. São pessoas que estimo por me honrarem com a sua participação nesta iniciativa. Ao fim e ao cabo, fazemos todos parte da grande família humana.
Ainda que cada um à sua maneira, temos todos pontos de vista sobre o que é certo e errado, o que é justo e injusto, sobre ética, sobre moral, beleza, liberdade, guerra, cultura, solidariedade, amor... Basicamente somos indivíduos sociais que reflectem o mundo (e sobre o mundo) de acções e significações que nos rodeia. Cada um do seu modo, nós desejamos todos o Bem. É esse instinto para o Bem que nos une. O mesmo Bem que continuaremos a desejar que aconteça em 2009. Os cartões são apenas a ligação que torna esse impulso mais forte.
É assim que penso.
Deixo a minha saudação respeitosa a quem pensar diferente.
De qualquer modo, os cartões estão quase a chegar. Obrigado por participarem :)
Boas Entradas a todos!
Boas Entradas para ti que agora lês!
;)

7 comentários:

guvidu disse...

nós é q agradecemos e eu fico contentix :)

obrgda pelo teu comentário q me fez rir, mas olha, o poetyrix é mesmo um tipo de poema q existe com 3 frases

fica bem, aguardo pelo meu cartão!

guvidu disse...

gostei deste teu texto pk a questão da comunicação é-nos essencial, como entes comuns de uma mesma espécie, ínfimos fragmentos somos do universo. o intercruzamento de microcosmos valida-nos a existencia, em autenticidade, sobretudo se revestida de arte!:)

K disse...

Então não é que me esqueci completamente de te enviar a morada?!?! Esta minha cabeça parece um queijo suiço! ;p Ainda vou a tempo??

Brisa em ti disse...

Que uma brisa de amor te envolva em 2009 e que a poesia seja sempre teu caminho

Dalaiama disse...

Quem quiser um cartão ainda vai a tempo de fornecer a sua morada, afinal o Ano Novo mal está a começar :)
De resto, a primeira leva de envelopes já seguiu via CTT. Porém como já passava das 18horas só devem ser recolhidos do marco do correio depois deste feriado dia 1.

Por correio azul devem chegar depressa aos vários destinos :p Bem giro!

guvidu disse...

RECEBI RECEBI AGORA MESMO
HEEHE
ESTÁ MT GIRO!!!
OBRIGADA, DALAIAMA :)
GUARDAREI C/MTA ESTIMA

guvidu disse...

RECEBI RECEBI AGORA MESMO
HEEHE
ESTÁ MT GIRO!!!
OBRIGADA, DALAIAMA :)
GUARDAREI C/MTA ESTIMA