SÊ BEM-VINDO ! SÊ BEM-VINDA ! YOU ARE WELCOME !

segunda-feira, 30 de março de 2009

Simplicidade (Simplicity)

As tintas apenas transportam mensagens que chegam às mentes de quem tem coração para isso, abrem janelas nos sótãos já abertos, arejam como vento dentro do oceano, carregam a espuma salgada das cores.
E tudo termina e recomeça quando a próxima onda apagar os vestígios na areia. À velocidade de um sol. Paredes erguem-se e derrubam-se.
Apenas isso.

The paint just has a clear meaning for those minds who have a heart. The paint leads light to attics already opened, blows wind through deep ocean, brings salty foam made of colourful bubbles.
And everything ends and starts as the next wave erases the drawings on the sand. At the speed of a sun. Walls rise and fall.
Just that.

2 comentários:

guvidu disse...

Dalaiama, noto em ti a simplicidade dos actos que pertence a quem tem rasgos de sabedoria!

Acordo agora, vejo a imagem, leio-te e fico cativa em ambas.

Ponho-te a pensar nessa luva e na energia poderosa que ela transporta: a mão de um artista, de um ser humano compassivo, de um dom que está ao serviço de todas pelas ruas do universo, frias e clandestinas à noite mas que são as nossas ruas durante o dia, sem dúvida, mais acolhedores, mais nossas e mais alegres pela arte nelas vinculada.

Sim, porque à noite, as ruas só podem pertencer a quem nelas subsiste e a tua forma de arte exige uma grande dose de ousadia, um sentido de irreverência muito único, muito teu, muito nosso, just that. Assim é a imagem que ampara a luva, que segura a mão....de um anjo de pintura. Simplicity.


Há uma explosão de cores que nos dás num arco-íris de emoções!

É a história de uma luva impregnada de odores - simultaneamente o da tua pele e o das tintas; das texturas que brincam e dançam juntas em paredes quase sem vida, pelas ondas de imaginação que fluêm livres do oceano do teu dom.

E eu, assisto, em sorriso, aguardando por mais uma e outra obra; esperando que sejas sempre protegido de todo o mal.

Força, amigo!

Obrigada sempre, a nós, teus fãs. :)

guvidu disse...

http://fragmentusguvidu.blogspot.com/2009/03/simplicityjust-that.html