SÊ BEM-VINDO ! SÊ BEM-VINDA ! YOU ARE WELCOME !

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Por Amor à Street Art

Por acreditarmos num mundo melhor, mais bonito e solidário, mantemo-nos activos nas ruas, procurando espalhar mensagens que sejam, a um só tempo, poéticas e políticas.

Regojizamo-nos que o nosso AMOR à street art seja partilhado por cada vez mais pessoas. Com profunda gratidão recebemos frequentemente palavras de apreço e de incentivo. A nossa intenção é boa: contrariar o vandalismo, partilhar Arte. Obrigado a todos os que apreciam o nosso esforço.
Neste sentido, também muitas são as pessoas que nos pedem conselhos. Por isso resolvemos tornar públicas informações que vimos prestando em privado [ e também para não andarmos a repetir sempre a mesma coisa :P ]. Também pedimos desculpas a todos os que nos têm escrito e a quem não conseguimos dar resposta, é que por vezes as mensagens são demasiadas.

A primeira vez que fizemos um estêncil, se a memória não nos falha, foi entre o fim dos anos 80 e o início dos anos 90 do século passado, mas isso não quer dizer que dominemos a técnica por completo. Continuamos a aprender. Modestamente, esperamos poder ser úteis na partilha da experiência e do conhecimento adquiridos. Se o formos, óptimo. Se o não formos, tudo bem à mesma.

A verdade é que há copiosa informação na internet, muito mais completa do que este blog alguma vez poderá alcançar. É só pesquisar. Até tutoriais podem ser encontrados, nos quais todos os processos relevantes são descritos passo a passo. Modestamente, a nossa intenção através deste blog será apenas revelar os métodos utilizados nas produções dalaiamianas (se isso interessar a alguém). 

Estamos a trabalhar nesse propósito. Contamos começar a publicar já nos próximos dias. Obrigado.
:)

Sem comentários: