SÊ BEM-VINDO ! SÊ BEM-VINDA ! YOU ARE WELCOME !

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pims & Euros

Depois de um imenso tanto tempo a ver se conseguíamos combinar uma pinturada juntos, eis que finalmente Pims e Dalaiama conseguiram voltar a reunir-se para curtirem uma parede, entre os assobios dos difusores porem a conversa em dia e praticarem o ritual quase religioso da oferenda ao espaço colectivo de uma obra estética despretensiosa. O encontro deu-se ontem à tarde na Ribeira das Vinhas, em Cascais. São quase 3 metros de altura e outros tantos de largura. Uma pintura que, bem observada, tem algo de sonoro! Não nos esquecemos dos manos Mask e Poker que, conjuntamente com Pims, estão seguramente entre os GIGANTES da linha do Estoril que há anos e anos intermináveis reinam cores sobre as paredes! Abraços
It was an honour to paint with bro Pims, one of the ancient and greatest urban artists from Estoril's Line. Pims and Dalaiama painted together yesterday afternoon in Ribeira das vinhas, at Cascais. Yo Mask and Poker! Yo Pims!!!

4 comentários:

Nossive One disse...

Grande Dalai e Grande PIMS, muito bom trabalho já era de esperar voces os dois juntos só podia dar em algo estrondoso, a ribeira das vinhas é perto de minha casa, já pensie em ir pintar lá, mas acho que nao iria ser muito boa ideia pois lá estao grandes trabalhos, é sempre um prazer passar por ai e observar os trabalhos que ai estao, incluindo o do Nomen que esta a parede toda.
Grande abraço Dalai e Pims.
Respect

Mister Cia disse...

Dalaiama + Pims = BOMBA!!!
Man tá brutal!
Abraço!

DAMAGE? WSL. disse...

Parabens, ficou um estrondo, os euros deram um grande toque no graff do Pims. Tenho que ir a esse spot ver as obras la estao. força man!

Quinito disse...

encontro de dois,

legal!