SÊ BEM-VINDO ! SÊ BEM-VINDA ! YOU ARE WELCOME !

domingo, 25 de maio de 2008

Work in progress

This is still not finished.

Esta intervenção ainda está em fase de execução.

http://www.flickr.com/photos/dalaiama

3 comentários:

IS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IS disse...

bem foi engraçado teres falado naquele post, mas na verdade meti aqela capa, por um comentario que fizeram ao caderninho. "Quer dizer não tens capa? é o que o interior até tá fixe... mas sem capa?" opá então decidi meter uma capa que fosse ao encontro dessa, "boca"... só pa ter piada e picar, claro! :) mas sim tens razão quando dizes que cada vez mais a padróes na sociedade e que ser bonita corresponde a ser de uma determinada maneira no que respeita ao aspecto exterior. Nisso concordo inteiramente e há imensos artistas que focam esse tema, e é um assunto cada vez mais abordado nos dias de hoje... Acho apenas que esse assunto já está muito debatido e que há outras coisas para debater, e tambem penso que para exercer algum poder nas pessoas uma obra, quer seja um desenho ou um mural, tem de levar as pessoas a ir mais longe, a pensarem que conseguiram chegar ao verdadeiro significado da obra, uma rtista deve ser mais subtil, nao deixar logo as razões ali de mau beijada, levar as pessoas a pensar, A REAGIR! A fazer com que as pessoas usem a cabeça e só ai se consegue alterar alguma coisa...

não sei se me fiz entender, mas eu percebi o teu outro comment!

Rita Nery disse...

Bem em primeiro lugar desculpa este meu comentário não ter a ver com este post...mas não queria deixar de falar um pouco sobre o belo comentário que me deixaste...
Obrigada, não me parece suficiente, ou quase nada tendo em conta as tuas palavras tão amigas, profundas e tocantes...porque é um facto que estou a passar por uma fase um tanto conturbada, para a qual não estava preparada...para não entrar em pormenores, era daquelas coisas que se fosses meu amigo, se convivesses comigo...estarias tão espantado quanto eu. Mas as coisas acontecem e por algum motivo há-de ser. Espero sinceramente que esse motivo seja feliz, porque estou cansada de estar ao contrário.
Cansa, mói, dói, dilacera, transfigura, enfim...

Também sinto que és boa pessoa, mas é engraçado porque tu já viste a minha cara e sabes o meu nome, eu imagino e é muito engraçado...foi só um aparte:)

Obrigada mais uma vez pelas palavras e podes-me ajudar, já o fazes sem dares por isso e este comentário em especial deixou-me sorridente:)

Obrigada.
Beijinhos
Rita Nery