SÊ BEM-VINDO ! SÊ BEM-VINDA ! YOU ARE WELCOME !

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Carcavelos

Praia de Carcavelos / Carcavelos' Beach
É preciso furar a noite, adormecer o frio, rasgar a chuva, nadar em oceanos pluviais, submergir em aerossois... É preciso encarar o desafio com determinação.
Só assim se pode dar por cumprida a missão de colocar num spot a arte que pertence à cidade. É precisamente com os habitantes da cidade que se partilham estas cores. É um trabalho dedicado às pessoas.
Terminado há pouco, resistirá na parede enquanto as pessoas o aceitarem.
Dedicated to the people of Carcavelos.

2 comentários:

guvidu disse...

Dalaiama, se há praia que me habita o coração é Carcavelos!

A praia que me vê crescer/amadurecer (só p/não dizer envelhecer pk vou ficando cota lol), que me acompanhou em lágrimas e sorrisos, sonhos e desventuras, proporcionando-me sempre a mais bela das inspirações, verdadeira poesia viva!

Ao ler as tuas palavras, sei que tb a sentes com alma, nessa partilha estética generosa com que te nos dás, em cores, formas, texturas, imagens que para mim permanceriam sempre mas dada a natureza da própria street art, talvez nem seja assim...

Isto para te dizer q adorei este teu trabalho, na minha praia!

E agora és convocado à minha 2ª praia ( a 3ª é virtual, já conheces, é uma praia de poesia e chama-se frAgMentus): Parede!

As paredes estão limpinhas...pronto p/um pack brutal saído do chão!!! :)

Obrigada e um bj

Inês Nogueira de Sousa disse...

opá muito bom! e esse coisa da aceitação é engraçada de perceber... quando é que numa sociedade qualquer coisa que um de nós faça (quer seja uma acção, um desenho, um texto, uma frase, uma suposição) será inteiramente aceite? será utópico...!?