SÊ BEM-VINDO ! SÊ BEM-VINDA ! YOU ARE WELCOME !

domingo, 5 de dezembro de 2010

1011 !!!!

Pela altura em que este blog já publicou mais de 1000 posts, assinalamos o momento com algumas breves notas.

A primeira, de reconhecimento e gratidão por todos quantos nos têm visitado.

A segunda, de satisfação pela nova dimensão que se abriu com a nossa entrada no mundo cibernético, de onde resultaram trocas culturais e afectivas, geradoras de novos aprendizados e novas amizades impossíveis de alcançar por outras vias.

A terceira, de desculpas a todas as pessoas que nos enviam comentários, mails e mensagens de todo o tipo e que não chegam a receber resposta. A entrada da figura do Dalaiama na internet, que se deu há 3 anos, veio abrir novos e mais directos canais de comunicação entre todos. No mínimo todas as semanas há novos e inesperados contactos com as mais variadas finalidades, desde simples cumprimentos e felicitações, pedidos de informações, de conselhos, de sugestões técnicas, até solicitações inimagináveis de pessoas que enviam fotografias de spots, quase encomendando pinturas aqui e ali, dentro de casas ou no espaço público. Obrigado a todos :)

Ocorre que feliz ou infelizmente, a identidade Dalaiama não é, enquanto tal, profissionalizada, ou seja, envolvemo-nos dedicadamente numa actividade de street art mas com as reservas e limitações naturais de quem tem outras obrigações, familiares e profissionais, num mundo real. Como se não bastassse, as adesões ao flickr, facebook, youtube e vimeo vieram condicionar ainda mais o tempo dispendido na blogosfera. Ainda assim, o desafio de publicar neste blog pelo menos uma vez por dia, mesmo que de um modo muito modesto, vem sendo cumprido. Resumindo, levamos uma vida normalíssima, com os mesmos afazeres diários comuns a todas as pessoas. Para além dessas obrigações, procuramos comunicar no espaço público por via da arte urbana. E ainda para além disso, procuramos manter viva a nossa presença no espaço cibernético. 

Pois que nos desculpem todos os amigos e amigas que ficam sem resposta. A nossa intenção é boa, contudo somos condicionados por uma existência finita, transitória, limitada, modesta, simplesmente humana.

Um sincero e forte abraço a todos e todas!! Amigos bem hajam!! Felicidades!! ;D

3 comentários:

Teté M. Jorge disse...

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Felicidades!
Muitas cores e realizações!
Em todos os sentidos e direções da sua vida!
Sucesso!
Vida!

Com admiração e respeito.
Beijo carinhoso da fã. :)

Jorge disse...

É bom relembrar às pessoas que apesar de tudo o que desenvolvemos e mostramos, somos pessoas normais com todos os prós e contras que dessa normalidade advêm.
Um grande obrigado (pelo menos meu) por todas as actualizações do blog, e por nos presenteares constantemente com as tuas brilhantes obras.
Que venham muitos mais milhares de posts!

Continua assim mano! ;)

Mister Cia disse...

Obrigado , mas olha que também és um grande poeta mano! ;^)
Prabéns , o teu blog acaba de completar 1000 posts , todos brutais , por mais singelos que sejam , são sempre muito fixes , és um porreiro!!
Qualquer dia vamos pintar os dois e vamos rebentar na Petex , buga lá??

Abração ;)