SÊ BEM-VINDO ! SÊ BEM-VINDA ! YOU ARE WELCOME !

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Method




Passo a passo.


5 comentários:

Teresa Santos disse...

Nunca me canso de ver os teus desenhos.
Na maioria das vezes limito-me a passar sem deixar rasto, mas hoje quero deixar-te o meu novo link:

http://teresaeascronicas.blogspot.com/

Abraço.

Devir disse...

obrigado pelo link
sem saber se funciona
vai passar a funcionar
beijinhos teresa

>C:|o

Candy Tattoos disse...

LOL infelismen-te Dalailama ja percebi que basicamente iniciaste-te em pinturas com latas nas ruas a uns tres anos mais ou menos.
nao sei se sabes o que eh graffiti mas espero que sim pk acima de tudo apezar de querer/mos passar a nossa idea para a parede... ha que haver respeito e conhecimento pelos graffitis que ja la estavam .... e eh assim estas tres belas fotografias que tens aqui realmente teem um enquadramendo e um fundo espectacular ..... esqueceste-te eh que esse fundo faz parte do meu graffiti mais do rolak e do anger , acho que era obivo que sabias que tinhamos feito um fundo completo e nao queriamos a merda do teu bonekinho la metido no meio a estragar a a nossas pecas e ainda vens para aqui explicar como o fazes no nosso fundo, crossas meio graff do raps no mesmo sitio e ainda vens com merdas para cima de mim no estoril !!! vela se te cultivas em relacao ao graffiti e tenta perceber como td isto funciona !!! eu vou voltar ao estoril se algo acontecer ali ... vou ter td o prazer em andar a crossar trabalhos teus eu por mim fica assim agr s]o tu e k sabes !!!! se queres continuar uma cena estupida e sem nexo ....
acho que n'ao

ass LIGTH / STOCK -GNR

Dalaiama disse...

Olá Candy Tattoos, ou Light, ou não sei como te chamas, nem sei se vais receber esta mensagem, tentei ir ali ao teu perfil conversar contigo mas não consegui, tens aquilo blindado. Então só me resta comunicar por esta via. SÓ LI HOJE O TEU COMENTÁRIO!

Em primeiro lugar, peço-te desculpas se errei nalguma coisa. Se me conhecesses ias topar logo que não sou de conflitos, é tudo na boa. Mal-entendidos acontecem. Julguei que aquele buraquinho que havia entre as vossas peças não era intencional, vejo agora que enganei-me, lamento, olha que eu até podia ir lá tentar reparar aquilo com um bocado de tinta azul. Ou até te oferecia a lata para fazeres tu, de certeza que corrigias melhor do que eu a situação. Mas é como te digo, não há stress, não foi intencional. Desculpa lá.
Entretanto amigo, acho que não tens muita razão para ficares assim indignado com a cena, repara que vocês pintaram sobre uma peça que eu e a minha Crew pintámos há mais de 3 anos, na Primavera de 2008!!! Vê aqui: http://dalaiama.blogspot.com/2008/11/cruz-quebrada.html
Ou seja, tu crossaste uma cena minha e eu não me passei contigo!

Dizes ainda que no Estoril não-sei-quê... Mano, nem compreendo ao que te referes.

Mas olha,aproveito para te dizer que não é correcto da tua parte crossares uma cena gigante que a minha Crew fez ali na linha de comboio da Parede http://dalaiama.blogspot.com/2011/07/parede-concelho-de-cascais.html tu esperaste só um ou dois meses para ires lá meter o teu tag. Foi muito má onda. Mas enfim, caga nisso que nós já lá fomos corrigir, nem vale a pena guardar rancor em relação a ti, não é a minha onda, e o que me ocorre pensar é que tu não tiveste má intenção, apenas não reparaste que aquele era o detalhe de um mural maior.

Dalaiama disse...

Quanto ao resto, faz as considerações que quiseres. Estás bastante errado sobre eu ter começado a pintar na rua há 3 anos LOL não sei a tua idade, mas é provável que eu já andasse nas ruas quando tu eras bebé. De qualquer modo não tou aqui em concursos. Se queres dizer que pintas há bués pra ganhar pontos na conversa, por mim tudo bem. Quero lá saber. Sem stress. Como é óbvio, eu faço e sempre fiz coisas muito diferentes das tuas, e tudo bem, porque na rua há espaço para todos. Se queres acreditar no que te estou a dizer ou não, é lá contigo, não leves a mal, o teu acreditar é irrelevante, a verdade é o que é, não tou aqui pra provar nada a ninguém, como imagino que tu também não estejas. Quero lá saber. O que a tua mente constroi é problema teu. Como te disse, se me conhecesses ias ver que o conflito não é a minha onda, provavelmente nós até descobríamos que temos mais em comum do que à 1ªvista pode parecer, e conversávamos numa boa.

Quanto ao raps, admiro as cenas dele. Simplesmente aquele graff já tinha meia dúzia de anos e estava podre, se ele prezava a parede era melhor ter retocado aquilo. Já pintaram por cima de paredes minhas com bastantes aninhos e acabei por não me chatear por duas razões: 1) eu deixei a pintura apodrecer, descuidei da parede, 2) não entro em conflito por causa de ninharias, há muitas paredes por aí, nem vale a pena o pessoal irritar-se, PAZ e AMOR é o meu lema.

Resumindo: se estraguei alguma coisa tua ali na Cruz Quebrada não foi com intenção, mas repara bem que tu antes tinhas crossado uma cena nossa.
Não sei que cena é essa do Estoril a que tu te referes.
Sei é que ali na Parede tu crossaste um mural bem grande nosso.
Se vir cenas tuas, não há stress, há muitas paredes para os dois, e se tu andasses nisto há pelo menos 20 anos já sabias que de qualquer modo é tudo efémero.

Olha man, nem sei se vais ler isto. Já te procurei também no fb. Aliás,aproveito para te dizer que quando tu crossaste a nossa cena na Parede, antes de irmos lá reparar aquilo eu ainda te procurei na net e através de 'Light' não se chega a lugar nenhum. Eu sou sempre pelo diálogo. Os mal-entendidos acontecem muito, principalmente porque a mente voa, constroi histórias e quando um tipo dá por ela já está a fazer grandes filmes cheios de ódio. Isso é tudo imaginação. Não é a minha onda. A conversar as pessoas entendem-se. Força no teu caminho man! Acredita que desejo pra ti um Bom Ano 2012!!! Que pintes muito e sejas feliz.