SÊ BEM-VINDO ! SÊ BEM-VINDA ! YOU ARE WELCOME !

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

3º aniversário

Dalaiama Best Of from Dalaiama Street Art on Vimeo.

Hoje é um dia especial. Já são 3 anos de actividade neste blog, e muitos mais a intervir nas ruas! Comemoremos pois com o lançamento de um novo filme, aliás bastante apropriado para a ocasião: Dalaiama - Best Of. Today is the third anniversary of this blog. 3 years in the internet and many more intervening in the streets. Today is a good day to officialy release the newest Dalaiama's film: BEST OF.

4 comentários:

Teté M. Jorge disse...

Dalai, gosto do seu trabalho e tenho tido pouco tempo para comentar um a um. O que sei, o que acredito... é que o que é público é de todos... e sendo de todos... com respeito e sem agressões, a arte de rua pode enfeitar uma cidade, dar vida e cultura a um povo.

Espalhe essa ideia. Ajude a civilizar os seres que de alguma forma destroem, estragam o que é de todos.

Fico agora nesse momento pensando no amontoado de sujeira que os políticos derramam nas ruas para fazer propaganda de si mesmos e estão pouco se lixando se sujam a cidade. Aqui no Brasil pelo menos ainda é assim.

Enfim... a arte de rua é arte também. Forma humana de expressão. Deve ser incentivada. Direcionada pro bem.

Beijos ternos e doces para ti, poeta.

Ana disse...

acho que não preciso dizer nada. =)

DAMAGE? disse...

Epah grande video,está excelente esta compilação.Muitos parabens man!Artistas como tu enriquecem e muito Cascais,Lisboa.Continua com o teu belo trabalho,muito força! abraço Dalaiama.

Dico disse...

Sempre activo, sempre a espalhar arte!! o video está excelente, 5* um dos melhores videos de graffiti que ja vi :D abraço , e continuação de boas pinturas ;D